Duas vitórias, duas derrotas e um empate é o saldo de JF no segundo dia dos Jogos de Minas

O segundo dia de competição nos Jogos de Minas não foi bom para Juiz de Fora. Nesta quinta-feira, 15, as equipes que representam a cidade entraram em quadra cinco vezes: foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Os triunfos foram no Handebol, modalidade em que a cidade tem maior tradição nos Jogos de Minas, que neste ano substitui os Jogos do Interior de Minas por permitir a participação de equipes de Belo Horizonte. No masculino, a ADJF/Instituto Vianna Júnior derrotou Montes Claros por 27 a 17. No feminino, vitória sobre Uberaba por 44 a 19. O empate ocorreu no Futsal feminino: 6 a 6 contra Ouro Branco.

Leia também:
JF tem bom desempenho no primeiro dia dos Jogos de Minas. Veja todos os resultados
Jogos de Minas: 2200 atletas esperados em JF. Veja as tabelas
Juiz de Fora sedia Etapa Estadual dos Jogos de Minas até domingo

No Basquete masculino, a equipe local saiu derrotada de quadra no confronto com Conselheiro Lafaiete: 57 a 48. No Vôlei feminino, vitória de Uberlândia sobre as anfitriãs por 3 sets a 0. Os confrontos no Basquete feminino, Futsal masculino e Vôlei masculino foram cancelados pelo não comparecimento ou atraso das equipes adversárias no primeiro dia de competição, o que levou à eliminação das mesmas. Clique nos links abaixo para conferir os resultados de quinta-feira, 15, nas quatro modalidades.

Boletim-03-Juiz-de-Fora-Basquetebol
Boletim-3-JM-Futsal
Boletim-3-Handebol
Boletim-3-JM-Voleibol

A sexta-feira, 16, será definirá as equipes classificadas para as semifinais, que serão realizadas nos site. Veja, no link abaixo, as tabelas dos torneios de Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei.

Tabela-Estadual-BASQUETEBOL
Tabela-Estadual-VOLEI
Tabela-Estadual-HANDEBOL
Tabela-Estadual-FUTSAL

Deixe seu comentário