ADJF e UFJF na luta pela medalha de ouro

As equipes que representam Juiz de Fora nos Jogos de Minas entraram em quadra em quatro semifinais neste sábado, 17. Apenas duas garantiram presença na final. No ginásio do IFET/CTU, a equipe da ADJF/Instituto Vianna Júnior derrotou Uberaba por 30 a 20 e garantiu presença em mais uma decisão. No ginásio da Faefid, a UFJF derrotou Uberaba na semifinal do Vôlei masculino por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/15 e 25/13.

Para o técnico Maurício Bara, o resultado já era esperado: “Já imaginávamos o jogo assim. Aproveitamos para dar ritmo a vários jogadores e não esgotar ninguém. A final é um jogo completamente diferente, pois é um time que sempre temos dificuldades. Temos que jogar bem para vencer amanhã [domingo]. É uma final e é um título importante para nós”. O central Filipe Cipriani ressalta que neste domingo  o time tem que entrar com força total: “Temos que entrar com garra. O Uberlândia é um time que temos uma rivalidade boa. Hoje [sábado], impomos nosso ritmo e com isso forçamos o erro do adversário”.

Leia também:
JF em quatro semifinais dos Jogos de Minas
Duas vitórias, duas derrotas e um empate é o saldo de JF no segundo dia dos Jogos de Minas
Jogos de Minas: 2200 atletas esperados em JF

Não tiveram a mesma sorte o time feminino da ADJF/Instituto Vianna Júnior e o time do Clube Bom Pastor, que representou JF no Futsal masculino. As meninas perderam para Ipatinga por 27 a 23. Com a bola nos pés, derrota para Jacinto por 6 a 4.

As quatro equipes voltam a quadra neste domingo, 18. Às 12h30, no ginásio do IFET/CTU, UFJF e Igarapé decidem no Handebol masculino. Mais tarde, às 14h, no ginásio da Faefid, a UFJF tenta o bicampeonato diante de Uberlândia. A disputa pelo terceiro lugar no Handebol feminino será às 8h, também no ginásio do IFET/CTU, contra São João Nepomuceno. Às 11h, no ginásio do Tupynambás, JF tenta a medalha de bronze contra Goianá. Confira, nos links abaixo, como foram as semifinais das quatro modalidades em disputa.

Boletim-05-Juiz-de-Fora-Basquetebol
Boletim-5-JM-Futsal
Boletim-5-Handebol
Boletim-5-JM-Voleibol

Deixe seu comentário