Carijó se despede da Série C com várias modificações na equipe

Rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Tupi viajou nesta quinta-feira, 25, rumo a Chapecó, em Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense sábado, às 16h, na Arena Condá, pela décima oitava e última rodada da fase de classificação. Se para o Carijó o compromisso é só para cumprir tabela, para o Verdão o jogo é de extrema importância: uma vitória assegura a classificação às quartas de final da Terceirona.

Um Tupi bastante modificado vai entrar em campo para se despedir da Série C. O zagueiro Silvio, o meia Léo Salino e o atacante Alexandro estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Assis e Hugo pediram ao treinador Antônio Carlos Roy para serem poupados. Tanto o volante como o meia argumentaram problemas físicos e não viajaram com o grupo.

O atacante Allan, que desfalcou o Carijó nos últimos dois jogos em razão de um problema na coxa, é outro que desfalca o time. Ademílson, que teve identificada uma calcificação no joelho esquerdo, deverá passar por cirurgia em breve e também está fora da partida. Por fim, segundo a assessoria de imprensa do Tupi, o treinador de goleiros, Walker Campos, pediu ao técnico para que ele utilizasse Douglas em vez de Rodrigo a fim de dar chances para o reserva atuar.

Assim, o Tupi deve ter a seguinte formação: Douglas; Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Jean; George, Bruno Araújo, Bruno Paiva e Glauber; Fabinho e Cassiano.

Casa cheia

Diante da necessidade de vitória, a partida entre a Chapecoense o Tupi deve ter casa cheia. Além da necessidade dos três pontos já motivar os torcedores, a diretoria da equipe catarinense baixou o preço dos ingressos, fixando o valor em R$ 10 para cobertas e gerais. Apesar de reconhecer que sua equipe atuou mal na derrota para o Madureira, na última rodada, o técnico Gilmar Dal Pozzo está confiante na classificação. “Temos uma chance boa, na nossa casa e com a nossa torcida”, afirmou ao Diário Catarinense.

[wpfootball id_league=7 id_template=2]

Deixe seu comentário