Santo André quer a vitória sobre o Tupi para sonhar com o G4

Se o Tupi quer a vitória para continuar sonhando em permanecer na Série C, o Santo André quer os três pontos para tentar uma vaga no G4. As duas equipes se enfretam

Sábado, 6, às 15h30, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. O Ramalhão é o oitavo do Grupo B, com 16 pontos, cinco a menos que o Oeste, quarto colocado, e três a mais que o Tupi, lanterna da chave. A equipe paulista tem a seu favor uma escrita: nunca foi derrotada pela Carijó. Em três jogos, foram dois empates e uma vitória.

A equipe paulista vem de derrota para o Oeste, por 2 a 1. De acordo com o lateral-esquerdo Raul Diogo, todos no elenco ainda pensam na classificação. “Contra o Oeste saímos com a cabeça erguida, pois sabemos que jogamos bem. Agora, nos cobramos para as próximas quatro rodadas, quando não podemos mais errar, pensando sempre na nossa entrada no G4”, diz o jogador.

Para enfrentar o Tupi, o Santo André tem apostado na preparação física. Na terça-feira, 2, o elenco realizou trabalhos específicos para o aumento de força, potência e velocidade sob a supervisão do preparador físico Jurandir Godzicki. Nesta quarta-feira, a equipe fez um treinamento contra o time sub-20.

Antes de se reencontrarem neste ano, Tupi e Santo André se enfrentaram duas vezes em 1998, também pela Série C. No primeiro duelo, empate em 0 a 0, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. No segundo, vitória andreense no Bruno José Daniel, por 1 a 0. Em 2012, o jogo do primeiro turno, em Juiz de Fora, acabou novamente sem gols.

Para a partida, o técnico Itamar Schulle não poderá contar com o meia Juninho, expulso contra o Oeste.

Texto com informações do site oficial do Santo André

[wpfootball id_league=7 id_template=2]

Deixe seu comentário