Sábado no Brasileirão: Fla 1×1 Cruzeiro, Inter perde para lanterna e Lusa 1×1 Timão

Três jogos abriram a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, com poucos destaques individuais e novas reclamações sobre a arbitragem. No Engenhão, Flamengo 1×1 Cruzeiro, no Serra Dourada, Atlético-GO 3×1 Internacional-RS e no Canindé, Portuguesa 1×1 Corinthians.

Os gols do empate no Engenhão surgiram logo no início da partida. O Flamengo abriu o placar com Liedson, aos 10, após Vagner Love ajeitar com o peito lançamento de Ramon. A Raposa igualou aos 18, em contra-ataque concluído por Everton, sozinho, de cabeça. Na etapa final, o rubro-negro teve um gol legítimo de Liedson mal anulado por um impedimento inexistente.

Na derrota do Inter para o Atlético (vencia por 1 a 0, gol de Fred, aos 14 do primeiro tempo, e sofreu três gols na etapa final – Adriano, aos 10, Ricardo Bueno, aos 23, e Luciano, aos 29), sobrou cabeça quente para o Colorado. Os dirigentes não garantiram a permanência do treinador Fernandão e, ainda em campo, o goleiro Muriel e o lateral Kleber travaram discussão violenta.

Portuguesa e Corinthians marcaram seus gols no primeiro tempo. A Lusa abriu o placar aos 12, em falta cobrada por Marcelo Cordeiro. Cássio foi atrapalhado por atacantes que desviaram sua atenção, mesmo sem tocar na bola. O Timão empatou aos 16, com um forte e colocado chute de Douglas, da intermediária. No mais, muito pontapé e deslealdade nas divididas entre os atletas, e pouco pulso da arbitragem até o final, sem brilho de qualquer equipe.

[wpfootball id_league=6 id_template=2]

Deixe seu comentário