Panathlon Club JF promove 5ª Copa Metropolitana de Futsal

Começa nesta quarta-feira, 17, no Ginásio Francisco Queiroz Caputo, a 5ª Copa Metropolitana de Futsal, promovida pelo Panathlon Club de Juiz de Fora com o apoio do Bahamas e organizado pela Liga Juizforana de Futsal. A competição será realizada em duas categorias: Sub-11 e Adulta.

A partida de abertura, às 18h30, vai reunir duas equipes de clubes tradicionais da cidade. Clube Bom Pastor e Sport enfrentam-se pela categoria sub 11. Em seguida, 19h05, jogarão Chácara e Mangueira, de São João Nepomuceno. Depois dos meninos, será a vez da categoria Adulta, com mais duas partidas: 19h40, Chácara x São João Nepomuceno/CDAT, e 20h25, novo encontro entre Bom Pastor e Sport.

As equipes da Prefeitura de Matias Barbosa e Crac Rezato folgam na rodada de abertura, e têm estreia programada para o dia 22.

Ao todo, 12 equipes foram inscritas na competição. Todos os jogos serão realizados no ginásio do Sport Club Juiz de Fora. Os dois primeiros de cada grupo de três estarão classificados para a semifinal. As partidas finais estão marcadas para 6 de novembro.

Este ano, a organização do torneio vai premiar, além das equipes campeãs, o melhor jogador e o melhor goleiro de cada categoria.

Clique no link abaixo e confira a tabela da competição.

Tabela Panatlhon – Metropolitana 2012

Deixe seu comentário