Vitória para evitar o Cruzeiro na semifinal

O time de Vôlei da UFJF volta a quadra nesta terça-feira, 4, pelo Campeonato Mineiro. O adversário será o forte time do Vivo/Minas, em Belo Horizonte, às 19h30. Na quinta-feira, 6, outro desafio fora de casa na última rodada da fase classificatória contra o Politécnica/UTC, às 20h, em Uberlândia.

Leia também:
Minas vence UFJF em jogo agitado

Já classificada para as semifinais, a Universidade briga pelo terceiro lugar para evitar o líder Sada/Cruzeiro na próxima fase. Atualmente, o time ocupa o terceiro lugar, com 9 pontos. O Uberlândia está em quarto, com cinco. Uma vitória em um dos dois jogos garante a posição.

“O campeonato vai se aproximando do final e o ritmo vai aumentando muito, visto nosso último jogo contra o Minas em casa”, explica Maurício Bara. O técnico vai contar com elenco completo para as duas últimas rodadas. “Estamos chegando na fase decisiva desta primeira fase. Esses jogos são cruciais e precisamos jogar de maneira acelerada para alcançarmos nosso objetivo”, complementa o técnico.

As semifinais acontecem nos dias 15 e 16, sábado e domingo, em Contagem. A Final também acontece na cidade, no dia 22 de setembro, sábado.

Texto e foto: ETC Comunicação

Deixe seu comentário