Michel Loures rescinde contrato. Adê liberado. Ingressos à venda

O lateral-esquerdo Michel Loures, 23 anos, formado nas divisões de base do Tupi, não é mais jogador do clube. Ele rescindiu o contrato na manhã desta quarta-feira, 5, de forma amigável. De acordo com o vice-presidente de Futebol do Alvinegro, Cloves Santos, Michel “entendeu que o ciclo no Tupi deveria ser encerrado. Disse ter uma proposta de outro clube e que não está sentindo-se bem para continuar”.

O dirigente revelou que o atleta deixou as portas abertas para um futuro retorno ao Carijó. Cloves destacou ainda que, de acordo com o relato do jogador, não foi o atraso no pagamento dos direitos de imagem que motivou a sua saída.

Michel Loures era um dos jogadores do atual elenco carijó mais identificados com o clube. Sua participação na Série C do Brasileirão foi conturbada. Ele desfalcou a equipe por um jogo após sofrer uma lesão intra-ocular causada pela mão de um companheiro durante treinamento. Por ter sido expulso na partida contra o Caxias, em Juiz de Fora, foi punido pela Justiça Desportiva com dois jogos de suspensão. Após cumprir a pena, apresentou dores musculares que o tiraram da partida contra Duque de Caxias, no último sábado, 1º.

Ademilson

Em julgamento realizado na noite desta quarta-feira, 5, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, o atacante Ademilson pegou apenas uma partida de suspensão. Com isso, ele poderá enfrentar o Macaé neste sábado, 16h, em partida que será transmitida pela rádio web do Toque de Bola. Adê foi julgado pela expulsão contra o Oeste, em Itápolis.

Ingressos à venda

Os ingressos antecipados para a partida Tupi x Macaé (RJ), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, já estão à venda, nos três pontos tradicionais: Campo do Tupi (em Santa Terezinha), na sede social do Clube (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro) e no Calçadão da Rua Halfeld. Os bilhetes custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia – para estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos). A partida será no sábado (8/setembro), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Thiago Stephan

Deixe seu comentário