Uberabinha vence no Infantil e no Juvenil, em São João del Rei

O Uberabinha viveu um sábado de vitórias pelos Campeonatos Mineiros de Futebol de base. A equipe infantil venceu o Social, em São João del Rei, por 3 a 0. E os juvenis também venceram pelo placar de 2 a 1.

O Infantil “fez o dever fora de casa”, como revelou o treinador Sérgio Dudu ao Toque de Bola. Ganhou do Social de 3 a 0, gols de Jhon Lee Menorziin, aos 3 do primeiro tempo, e, no segundo tempo, Marcilio Faria, aos 23, e Enzo Guercio, aos 29. Este, por sinal, um golaço. Após dois chapéus, um no goleiro e outro no zagueiro, ficou de costas para o gol. Com a bola quicando, Enzo fez de calcanhar.

No jogo do Juvenil, uma “vitória dramática”, também contra o Social. “Vencemos por 2 a 1, com um a menos desde o final do primeiro tempo” – Erson foi expulso. “Mas com muita garra e vontade, viramos depois de estar perdendo por 1 a 0”, gol sofrido aos 22 minutos do segundo tempo. Jorge Bug fez duas mudanças. Camarão e  João V., aos 35 minutos, entraram e mudaram o jogo. João V empatou aos 39, e, nos acréscimos, 43, passe de Camarão e gol de Kopoeira.

O próximo desafio do Uberabinha é difícil. As equipes encaram o Atlético Mineiro na quarta-feira, 12, no Arena Gregorão, em Contagem. A Federação Mineira programou os jogos para 9h (Infantil) e 10h3 (Juvenil).

Deixe seu comentário