Uberabinha vence as duas pelos Estaduais de base e é vice-líder

O Uberabinha brilhou na tarde deste sábado, 29, no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha, em rodada dupla pelos Campeonatos Mineiros de futebol de base promovidos pela Federação de Futebol do estado. No Estadual Juvenil, o time juiz-forano goleou o Betim por 4 a 0, gols de Marcilio, Leo, Iago e Enzo. No Estadual Infantil, vitória de 1 a 0 sobre Brasilinha, gol marcado por João Burato.

As duas equipes do Uberabinha estão na vice-liderança. O treinador Dudu analisa: “Com os resultados dessa semana o Infantil do Uberabinha abriu com cinco pontos de vantagem sobre o terceiro colocado (Riachinho). No Juvenil, embolou tudo porque o Uberabinha tem 9 pontos, Betim 8, CGP 7, Riachinho 5, Social 3.

Dudu comemora os bons resultados e a posição na tabela dos dois Estaduais, mas mantém os pés no chão: “Agora vamos trabalhar pra tentar buscar os três pontos nas duas categorias. Sabemos das dificuldades mas vamos tentar abrir mais pontos de frente para eles. Sabemos que é difícil,  mas não impossível”, afirma ao Toque de Bola.

O portal da Federação Mineira indica os próximos compromissos dos times do Uberabinha para o sábado, 6, em nova rodada dupla, no campo Granja Adélia, em Contagem, ambos diante do Riachinho: 9h, o início do jogo das equipes infantis, e 10h30, a partida dos juvenis.

 

Deixe seu comentário