Uberabinha fica no empate contra o Riachinho no Infantil e Juvenil

Os times Infantil e Juvenil do Uberabinha ficaram no empate nos dois jogos contra o Riachinho, sábado, 15, no Estádio Salles de Oliveira, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro das categorias de base. A equipe Infantil ficou no 1 a 1, enquanto o time Juvenil não saiu do 0 a 0. No próximo sábado, 22, o time Infantil enfrenta 814 km de viagem até Bonfinópolis para enfrentar o Brasilinha, último compromisso do primeiro turno. O Juvenil também viaja, mas a distância percorrida será menor, uma vez que o jogo será contra o Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Para Sérgio Eduardo, técnico do Infantil, o empate contra o Riachinho não estava em seu cronograma, o que força a equipe a buscar um resultado positivo fora de casa. “Não falo que será diante do Brasilinha porque não conheço o time deles e a viagem será muito longa”, revelou. Sobre o empate, disse que o time sofreu com o pouco espaço de tempo entre o jogo diante do Atlético, quarta-feira, 12, e o compromisso contra o Riachinho.

“O jogo foi encrencado. Chegamos do jogo contra o Atlético e não tive como fazer treino específico para enfrentar o Riachinho. Começamos o jogo muito apático e ressentindo a falta do Yago. Além disso, o time deles viu a nossa partida contra o Atlético. Vieram com a proposta de jogar no nosso erro e conseguiram achar um gol em falha da nossa defesa. No segundo tempo voltamos um pouco melhor. Empatamos, mas não conseguimos virar”, relatou o treinador.

No início da madrugada de sexta-feira, 21, o time Infantil viaja para Bonfinópolis. A previsão é que a chegada ocorra às 14h. Em seguida, os jogadores fazem treino de reconhecimento no Estádio Leãozinho.

Confira as campanhas das duas equipes no Campeonato Mineiro

Infantil
Uberabinha 5 x 1 SindUfla (Lavras)
Social (SJDR) 0 x 3 Uberabinha
Atlético 2 x 1 Uberabinha
Uberabinha 1 x 1 Riachinho (Contagem)

Juvenil
Uberabinha 1 x 1 CGP (Lavras)
Social (SJDR) 1 x 2 Uberabinha
Atlético 6 x 0 Uberabinha
Uberabinha 0 x 0 Riachinho (Contagem)

Texto: Thiago Stephan

Deixe seu comentário