10 set 2012

Tupi anuncia mais um reforço: Glauber



A Diretoria do Tupi Futebol Clube anunciou, nesta segunda-feira, 10, mais um reforço para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série C: o meio-campista Glauber. O jogador, indicado pelo técnico Antonio Carlos Roy, se apresenta no final da manhã desta terça-feira, 11, em Santa Terezinha, para exames médicos. À tarde, já treina com o grupo, em atividade marcada para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Glauber (Rodrigues da Silva), 28 anos (nascido em novembro de 1983) é bastante identificado com o Volta Redonda-RJ, clube pelo qual fez suas melhores temporadas. Este ano disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Aracruz-ES.

Nesta segunda-feira, quem treinou normalmente foi Alexandro, contratado na sexta-feira. O atacante, de 25 anos, disse estar, apesar do pouco tempo, à vontade. “A impressão que tive foi muito boa. É um grupo bom e bastante unido. Espero poder ajudar nessa nossa tarefa de tirar o Tupi dessa situação”. O jogador deve ser inscrito na CBF nesta terça-feira. A partir daí estará à disposição do técnico. “Fui muito bem recebido. Quero contribuir empurrando a bola para as redes e ajudando a fazer a felicidade da torcida”, finalizou o jogador.

Outro reforço, que era considerado praticamente certo, acabou sendo descartado: o veterano lateral-esquerdo Bill teria que recuperar o condicionamento físico em pelo menos 20 dias, e o clube entendeu que não valeria a pena esperar. Assim, o time conta apenas com Fabrício Soares, improvisado, para a posição.

Texto, foto e informações: assessoria Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2018
Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos

07 dez 2018
Esquentando! JF Vôlei faz amistoso e lança Superliga B 2019

06 dez 2018
Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018

03 dez 2018
Copa Zico Verão Juiz de Fora: última chamada!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.