Tupi: Alexandro já está regularizado e vai para o jogo

Dos reforços contratados recentemente pelo Tupi, somente o atacante Alexandro já está regularizado (o nome dele já saiu no BID) e pode enfrentar o Madureira sábado, 15, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Por isso, ele foi escalado pelo técnico Antônio Carlos Roy desde o início do treinamento coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no local do jogo. O meia Glauber e o lateral-esquerdo Jean Batista ainda não estão OK. Assim, entraram no decorrer da atividade. A expectativa, no clube,  é que os dois tenham a documentação regularizada a tempo de serem escalados.

O zagueiro Silvio e o apoiador Assis começaram, mas não terminaram o coletivo. Silvio sofreu um tostão diante do Macaé, mas não deve ser problema para enfrentar o Madureira. Assis preocupa mais – sofreu uma torção no tornozelo também na rodada anterior, e sente dores no local.

Time que começou o treino: Rodrigo; Alex Travassos, Silvio, Wesley Ladeira e Fabrício Soares; George, Assis, Léo Salino e Allan; Ademilson e Alexandro. Durante a atividade, Fabrício Soares foi para o lugar de Silvio, entrando Jean Batista na lateral-esquerda. E Glauber entrou na vaga de Assis.

Breve, mais informações

Foto: assessoria Tupi

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário