RJ cede empate em casa e vai a Além Paraíba buscar classificação

O E.C Ribeiro Junqueira empatou em 2 a 2 com o time de Além Paraíba no Estádio Guanahyro Fraga, Motta neste domingo (2), em Leopoldina, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Regional Café Donalice de Futebol Amador.

No primeiro tempo, Kelinho abriu o placar para Além Paraíba e o RJ empatou com Celão. Com um jogo difícil no segundo tempo, as duas equipes buscaram o gol, mas prevaleceu a boa atuação dos goleiros Renan, do RJ, e Samuel, de Além Paraíba,

Aos 42 minutos do segundo tempo, Ian chutou forte no ângulo e não deu chances ao goleiro Samuel: golaço. A virada do RJ tranquilizou tanto os jogadores de Leopoldina, ao ponto de os jogadores de Além Paraíba perceberem a desatenção da equipe adversária, que ainda comemoravam o gol de virada, e saírem rápido com a bola do meio campo, chegando com facilidade ao ataque e marcando o segundo de Além Paraíba, empatando o jogo em 2 a 2.

O técnico Caial ficou irritado, e atribuiu o resultado à falta de experiência dos jogadores: “Faltou maldade. Nossos jogadores ainda estavam comemorando e deu nisso. Faltou experiência”, resumiu Caial em entrevista à Rádio Luz FM.

O próximo jogo do RJ será no dia 15, às 14h, na cidade de Além Paraíba, valendo a classificação do time.

 Texto com informações do Marketing do Ribeiro Junqueira

Deixe seu comentário