Resultados da 13ª rodada não ajudam o Tupi

Os jogos realizados neste sábado, 22, pelo Grupo B da Série C do Brasileirão, não tiveram bons resultados para o Tupi. Dois concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento venceram os seus jogos. Com isso, mesmo que o Carijó consiga derrotar o Caxias neste domingo, fora de casa, não conseguirá deixar a zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

Em Campinas, o Santo André derrotou o Madureira por 1 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, e deixou a degola. Com o resultado, o Ramalhão chegou a 16 pontos, ocupando a oitava posição da chave. O Madureira é o nono, com 14.

Outro resultado ruim para a equipe juiz-forana ocorreu no Distrito Federal, onde o Brasiliense fez 3 a 2 no Oeste e chegou à sétima posição, com 17 pontos. O Oeste está em quinto, com 18 pontos.

Em Macaé, no Estádio Moacyrzão, o time da casa não passou de um empate sem gols diante da Chapecoense. O resultado manteve as duas equipes no G4. O Macaé é o segundo, com 22 pontos, enquanto a Chapecoense ocupa a terceira posição, com 20.

No Rio de Janeiro, o Duque de Caxias assegurou a liderança do grupo com um empate em 1 a 1 contra o Vila Nova. O resultado também manteve as duas equipes no G4. O Tricolor da Baixada tem 22 pontos e o Vila tem 19, ocupando a quarta colocação.

Caxias e Tupi fecham a décima-terceira rodada neste domingo, 23, em Caxias do Sul. Caso vença, a equipe juiz-forana empurrará o Madureira para a última posição. Se der Caxias, a equipe gaúcha poderá voltar a ocupar uma vaga no G4.

[wpfootball id_league=7 id_template=2]

Deixe seu comentário