Jogos Abertos Sindiclubes: Olímpico e Bom Pastor vencem no futebol soçaite

Apresentando um futebol muito aquém de seu potencial, o time de futebol society (categoria 18 a 34 anos) da AABB-JF não teve como conter o maior poderio ofensivo do selecionado do Clube Olímpico, sendo derrotado em casa pelo placar de 6 gols a 3 (Teo -2 e Ramon marcaram para a AABB), nas semifinais dos Jogos Abertos Sindiclubes – Troféu João Batista Pelagaggi – Edição 2012.

Na preliminar, o Clube Bom Pastor saiu vitorioso por 4 a 0 sobre o Clube Cascatinha. Os clubes Olímpico e Bom Pastor farão a final da categoria, em data e local e serem definidos pela organização.

Representaram a equipe da AABB-JF na categoria 18 a 34 Anos os atletas Léo, Gomes, Thiago Paticcié, Felicinho, Teo, Guto e Geovanni. Thiago Hill, Ramon, Rafael, Juliano, Sandrão e Léo Lélis.

Acima de 50 Anos

Já eliminados em sua categoria, o time de futebol society da AABB-JF (Acima de 50 Anos) faz sua última partida nos Jogos Abertos Sindiclubes 2012 no dia 13/09 (5ª feira), às 20:30, no Clube Bom Pastor, quando enfrenta o selecionado do Clube Cascatinha. Na preliminar, às 19:30, os anfitriões jogam contra a ADPM.

35 a 49 Anos

Já o selecionado da AABB-JF (35 a 49 Anos) aguarda divulgação da tabela de seus jogos.

Texto e informações: Sérgio Peralva – Comunicação AABB

Deixe seu comentário