Jocemar e Edevaldo dividem o título da 3º Corrida de Monte Verde

Uma situação inusitada marcou a 3ª Corrida de Monte Verde, realizada na manhã do último domingo, 23. O atleta Jocemar Fernandes liderava, já no final da prova, quando errou o percurso, sendo ultrapassado por Edevaldo da Silva, Neumar dos Santos e Luís Cláudio da Silva, o 37. Ele não teria visto a marcação de cal feita no chão indicando o caminho a seguir. Ao final da prova, Jocemar argumentou que o erro foi do batedor.

“Como ficou a dúvida se o erro foi dele ou da organização, decidimos dividir o prêmio entre ele e o Edevaldo. O batedor se adiantou para abrir uma porteira”, explica um dos organizadores da prova, professor Heraldo. No feminino, não teve dúvida: Viviany Anderson foi a primeira a cruzar a linha de chegada. Com percurso de 8km, 176 corredores completaram a prova.

Confira os primeiros colocados da 3ª Corrida de Monte Verde

Masculino
1º – Edevaldo da Silva e Jocemar Fernandes
2º – Neumar dos Santos
3º – Luís Cláudio da Silva (37)

Feminina
1º – Viviany Anderson
2º – Andriléia do Carmo
3º – Zirlene dos Santos

Este post tem 4 comentários

  1. marcos luiz

    Divulgue o resultado completo.
    Ivan seu site esta cada vez melhor. Parabens.

  2. Ivan Elias

    Juanita, boa tarde. Já publicamos, ok? O resultado sofreu um atraso, mesmo assim fizemos questão de publicar. Obrigado pelo contato.

  3. Juanita

    Como consigo resultado completo da corrida Monte Verde ?

  4. Leandro

    Corrida boa é corrida simples(ninguém querendo aparecer), percurso show, encontro com amigos. Pra fechar minha manhã de domingo com chave de ouro: um saboroso almoço na roça. He trem bão.

Deixe seu comentário