Infantil do Uberabinha faz jogo duro com o Atlético em BH: 2 a 1

As equipes Infantil e Juvenil do Uberabinha não resistiram aos respectivos times do Atlético-MG e foram derrotadas na manhã desta quarta-feira, 12, na Arena Gregorão, em Contagem. No Infantil, a equipe da capital venceu apertado, por 2 a 1, com um gol no final da partida. No Juvenil, a equipe juiz-forana foi goleada por 6 a 0. Foram as primeiras derrotas do Uberabinha no Campeonato Mineiro.

Apesar das duas derrotas, o sentimento é de que o Uberabinha está na luta por uma das vagas para a próxima fase do Estadual. Sem tempo para descanso, as duas equipes voltam a campo já no próximo sábado, 15, contra os times de Riachinho. As partidas estão marcadas para o Estádio Salles Oliveira. O jogo do Infantil começa às 13h30, enquanto o Juvenil entra em campo às 15h.

Para o técnico do time Infantil, Sérgio Eduardo, “faltou perna para o time segurar o empate”. Disse ainda que cinco jogadores do Uberabinha interessaram ao Atlético-MG. O time Infantil acumula duas vitórias (4 a 1 no SindUfla e 3 a 0 no Social) e a derrota para o Atlético-MG. A campanha do Juvenil é um pouco pior: empatou com o CGP em 1 a 1, venceu o Social por 2 a 1 e perdeu para o Atlético-MG.

Thiago Stephan

Deixe seu comentário