Allan e Bruninho disputam vaga no meio campo carijó

O Tupi do técnico Antônio Carlos Roy não será muito diferente da equipe que vinha sendo escalada por Felipe Surian. A principal diferença será a ausência do meia Hugo, que vinha sendo escalado no time titular, vetado pelo Departamento Médico com problemas musculares. Michel Cury também está fora da partida também por questões musculares. Sem os dois armadores, Allan e o jovem Bruninho disputam vaga no meio de campo. A outra dúvida do treinador também é no meio: George e Bruno Araújo disputam uma vaga.

Em entrevista ao Portal Toque de bola, o treinador revelou que sua maior preocupação é em relação à transição entre a defesa e o ataque. Por isso a maior preocupação com o meio de campo. O coletivo apronto realizado na tarde desta quinta-feira, 6, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, terminou com a vitória do time reserva por2 a1. Um dos principais destaques foi Bruninho. Enquanto entre os reservas, marcou um dos gols da vitória parcial por2 a0 na primeira parte da atividade. Passado ao time titular no complemento do trabalho, armou a jogada que resultou no gol de Fabinho.

Ainda durante a entrevista, Roy revelou que acredita que o Tupi sairá da zona de rebaixamento caso vença os quatro jogos em casa no returno do Grupo B. Ele mostrou-se otimista e disse também que, em caso de vitória nos compromissos contra Macaé e Madureira nas duas próximas rodadas, o Carijó entrará na luta por uma vaga à próxima fase.

Na primeira metade do coletivo, o Tupi teve a seguinte formação: Rodrigo; Henrique, Wesley Ladeira, Silvio e Fabrício Soares; George, Assis, Léo Salino e Allan; Fabinho e Ademílson. Depois, Bruninho entrou no lugar de Allan e Bruno Araújo substituiu George. Roy revelou que vai levar as duas dúvidas para o vestiário, onde definirá a equipe que entra em campo.

Thiago Stephan

Deixe seu comentário