Equipes do Uberabinha voltam com importantes pontos na bagagem

O time Infantil do Uberabinha conquistou, no último sábado, 22, mais uma vitória no Campeonato Mineiro das categorias de base. A equipe treinada pelo técnico Sérgio Eduardo enfrentou viagem de 814 km até Bonfinópolis e ainda assim conseguiu derrotar o Brasilinha, time da casa, por 1 a 0. Enzo Guercio marcou o gol do jogo aos 20 minutos da segunda etapa. Com o resultado, a equipe juiz-forana manteve-se na segunda colocação da Chave B, com três vitórias, um empate e uma derrota. O time Infantil volta a campo neste sábado, 29, às 13h30, no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha. O desafio será novamente contra o Brasilinha.

O time Juvenil, treinado por Jorge Bug, foi até a Região Metropolitana de Belo Horizonte enfrentar o Betim e ficou no empate sem gols. O resultado deixou a equipe na quarta posição da Chave B, com seis pontos em cinco jogos. No próximo sábado, novo confronto com o Betim, mas dessa vez em Juiz de Fora. A partida será às 15h30, também no campo do Tupi. “Se ganharmos, temos a possibilidade de terminar a rodada na segunda colocação. É vencer ou vencer”, expõe Bug. A entrada para as duas partidas é franca.

O Campeonato Mineiro das categorias de base conta com a participação de 18 equipes, que foram divididas em três grupos. Avançam para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros pelo índice técnico.

Deixe seu comentário