Corridas de Rua: divulgada parcial de 2012

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura divulgou nesta segunda-feira, 10, a classificação parcial do 26° Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora.

 

Pódio masculino da Duque de Caxias: Eberth Silvério no topo, na prova e no Ranking

No masculino, a liderança é de Eberth da Silva Silvério, que venceu três das cinco provas disputadas, e soma 58 pontos, 10 a mais que Edson Nascimento. Em terceiro, está Edevaldo da Silva, 47 pontos.

Veja, abaixo, a classificação parcial do Ranking no Masculino Geral:

MASCULINO PARCIAL 2012

No feminino, Viviany Anderson de Oliveira soma 72 pontos, fruto de três vitórias e dois segundos lugares nas cinco provas da temporada. Em segundo, Andriléa do Carmo Souza está com 52. Zirlene Adriana dos Santos é terceiro lugar, com 47.

Veja, abaixo, a classificação parcial do Ranking no Feminino Geral:

FEMININO PARCIAL2012

Na classificação por equipe masculina, a disputa está equilibrada. O primeiro lugar pertence à equipe Academia Vida e Saúde, 72 pontos. São apenas quatro pontos de diferença sobre a equipe vice-líder, Saúde Performance. A Super Amigos A está em terceiro, com 48 pontos.

Veja, abaixo, a  pontuação das equipes no masculino:

EQUIPEMASCULINA pdf

Na disputa entre as equipes femininas, a Gemacon Tech está absoluta na liderança, com o primeiro lugar em todas as etapas já disputadas e um total de 80 pontos. Saúde Performance tem 46. Com a mesma pontuação –  31 pontos, estão VidAtiva e Clube Bom Pastor.

Veja, abaixo, a pontuação completa por equipes no feminino:

EQUIPE FEMININA

Na classificação da categoria especial, os primeiros colocados em cada categoria são: Sebastião Natal da Silva, Bruno Guedes dos Santos, José Augusto de Andrade, Jadir José da Silva e João Capural Neiva.

Veja, abaixo, a pontuação da classificação faixa especial:

ESPECIAL PARCIAL 2012

Calendário

Já foram disputadas cinco provas pelo Ranking: Meia Maratona da Saúde Suprema, Corrida da UFJF, Corrida de Chácara, Volta da Deusdedit e Corrida Duque de Caxias.

Etapas que faltam: Corrida Medquímica/Granbery (domingo, 16); Adventure Run, Camilo dos Santos e Corrida Mercedes-Benz.

 Texto com informações do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da SEL

 

Deixe seu comentário