Corrida Medquímica Granbery é atração domingo: veja percurso

No próximo domingo, 16, cerca de 1.500 atletas marcam presença na III Corrida Medquímica/Granbery. Com um percurso de 6,17 km, além de provas específicas para o público infanto-juvenil, esta será a sexta etapa do Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Os kits para os participantes poderão ser retirados a partir desta sexta-feira, 14, das 8h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h, no Instituto Metodista Granbery (Rua Batista de Oliveira 1.145, Granbery), mediante apresentação do documento de identidade.

A largada da corrida para os adultos está marcada para as 9h, na esquina das ruas Batista de Oliveira e Sampaio. A caminhada (3 Km) também partirá do mesmo ponto, retornando na Praça da República.

Veja, clicando abaixo, o percurso da prova:

Percurso Prova

No sábado, 15, que antecede a prova adulta, às 11h, está programada a prova para 190 crianças e adolescentes, entre sete e 15 anos. Para este público, os percursos variam conforme a faixa etária, sendo divididos em: A (de sete a nove anos), uma volta no campo; B (10 e 11 anos), duas voltas no campo; C (12 e 13 anos), três voltas no campo; e D (14 e 15 anos), quatro voltas no campo. O circuito infanto-juvenil também terá largada no Instituto Metodista Granbery.

Trânsito

Para a realização da prova, neste domingo, 16, a partir das 7h, haverá interdição total da Rua Batista de Oliveira, entre as ruas Sampaio e Doutor Antônio Carlos; e da Rua Barão de Santa Helena, entre a Rua Ambrósio Braga e a Rua Espírito Santo, todas no Bairro Granbery. O itinerário do transporte coletivo também sofrerá alterações. Confira:

– Linhas – 301, 302, 303, 304, 305, 306, 308, 313, 315, 331, 332, 335

Sentido Centro/Bairro: Avenida Getúlio Vargas, Viaduto Augusto Franco, Avenida Brasil, (…);

Sentido Bairro/Centro: (…), Avenida Brasil, Rua Pinto de Moura, Rua da Bahia, (…).

 

– Linhas – 321, 322, 325

Sentido Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Viaduto Augusto Franco, Av. Brasil, Av. Francisco Valadares, Trevo do Demlurb, Av. Francisco Valadares, Travessa Martinho da Fonseca, (…);

Sentido Bairro/Centro: (…), Rua São Judas Tadeu, Av. Francisco Valadares, Trevo do Demlurb, Av. Francisco Valadares, Av. Brasil, Rua Pinto de Moura, Rua da Bahia, (…).

 

– Linha – 399

Sentido Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Viaduto Augusto Franco, Av. Brasil, Av. Francisco Valadares, Trevo do Demlurb, Av. Francisco Valadares, Travessa Martinho da Fonseca, Rua Doutor Alberto Surek, Rua Tupinambás, Rua Sinval Correa, (…);

Sentido Bairro/Centro: (…) , Av. Francisco Valadares, Av. Brasil, Rua Pinto de Moura, Rua da Bahia, (…).

 

– Linha – 611

Sentido Centro/Granbery: Sem alteração – Obs.: No momento em que os participantes estiverem na Rua Espírito Santo, os veículos ficarão retidos.

Sentido Granbery/Centro: Sem alteração – Obs.: os veículos ficarão retidos no Bairro em virtude da 1ª e 2ª interdições ou enquanto os corredores estiverem na Rua Batista de Oliveira e/ou na Rua Doutor Tarboux.

 

– Linha – 612

Sentido Centro/Granbery: Av. Presidente Itamar Franco, Rua Espírito Santo, Rua Santos Dumont, (…). Obs.: No momento em que os participantes estiverem na Rua Espírito Santo, os veículos ficarão retidos no Bairro em virtude da 1ª e 2ª interdições ou enquanto os corredores estiverem na Rua Batista de Oliveira e/ou na Rua Doutor Tarboux.

Texto e informações:  Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura 

Deixe seu comentário