Veja resultado da prova noturna da Copa Jeep Club JF

Foi disputada no sábado, 11, prova noturna que correspondeu à terceira etapa da Copa Jeep Club Juiz de Fora.

O piloto Pedro Agrelle e o navegador Rodrigo Peternelli foram os campeões da categoria Master. A dupla Jeferson Costa / Ricardo Barbosa venceu entre os Graduados, e Roberto Maciel / Juliana Mateus formaram a dobradinha vencedora na categoria Turismo Light.

Nesta segunda-feira, o presidente do Jeep Club JF, Luiz Antonio Cavalieri, divulgou uma nota de agradecimento aos associados:

“OBRIGADO!

Assim agradecemos a todos os companheiros que puderam comparecer, com suas famílias, ao nosso evento do último sábado.

A 3ª Etapa da Copa Jeep Club Juiz de Fora, noturna, que teve a largada e chegada no sábado, no restaurante Estancia Dom Viçoso, bairro Alto dos Passos foi um sucesso.

A rua Dom Viçoso foi fechada as 15 horas, pista de descida entre as ruas Barão de Aquino e Severiano Sarmento, até a meia noite.

Com os jeeps estacionados em 45º ocupamos toda a rua e o agito foi geral.

A concentração foi no restaurante Estancia Dom Viçoso, onde foram realizadas as inscrições, apurações e distribuições de kits.

Depois da largada as 18 horas, todos permaneceram no local aguardando a chegada dos competidores. Durante este intervalo assistimos vídeos de trilhas fazendo uma boquinha com os deliciosos tira gostos daquele restaurante.

Às 23h30 saiu o resultado que foi anunciado na própria rua com a entrega dos troféus aos ganhadores.

Agradecemos a todos que atenderam nosso chamado para o comparecimento.

Vamos partir agora para o nosso baile que será no dia 24 de agosto, no Olímpico” (O baile está sendo organizado em conjunto com o Panathlon Club de Juiz de Fora)

Veja, abaixo, o resultado completo (Fonte: www.rallyvirtual.com.br)

Resultado_ProvaUnica_RallyNoturno

Foto: Angelo Savastano

Deixe seu comentário