Vasco faz 2 e lidera. Love também faz 2 e Fla vence. Fogo perde para o Verde

O Vasco assumiu, pelo menos até o complemento da 15ª rodada, a liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 8, no Estádio Ilha do Retiro, num gramado prejudicado pelas fortes chuvas, o tyime cruz-maltino chegou à vitória sobre o Sport com gols no segundo tempo. Juninho, cobrando falta, e Tenório, este entrando com bola e tudo, decretaram a vantagem em 2 a 0.

No mesmo horário, Internacional e Náutico empataram em 0 a 0, em jogo com arbitragem polêmica. O Náutico teve um gol mal anulado, impedimento inexistente, e o Colorado reclama um pênalti não marcado.

Nos jogos das 20h30, o Corinthians ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, mesmo jogando no Pacaembu. E o time goiano ainda marcou primeiro com Ricardo Bueno, já no segundo tempo. Paulinho empatou, após jogada de Romarinho pela direita. E Bahia e Portuguesa ficaram no 0 a 0 que não agradou a nenhuma das duas equipes.

Nos jogos “depois da novela”, vitórias de Flamengo, Palmeiras e Santos.

O Flamengo venceu por 2 a 0, gols de Vágner Love no segundo tempo. Destaque, nos bastidores, para o gesto do atacante Loco Abreu, agora no Figueirense. Ele foi cobrar um escanteio próximo de onde estava a torcida rubro-negra no estádio. Provocado, levantou a camisa do Figueira, procurou na camisa por baixo o escudo do Botafogo, beijou o escudo e fez gestos para a torcida, lembrando do gol “de cavadinha” que marcou diante dos rubro-negros. Foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro Leandro Vuaden.

No Engenhão, o Botafogo perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras. Barcos marcou 1 a 0 logo no início. Na etapa final, Andrezinho empatou, mas Barcos voltou a marcar, fechando o placar em 2 a 1.

Na Vila Belmiro, o Cruzeiro reagiu duas vezes diante do Santos. Perdia por 1 a 0, empatou, perdia por 2 a 1 e voltou a empatar. Mas o Peixe marcou mais dois e “fechou a conta” em 4 a 2.

No complemento da rodada, nesta quinta-feira, 9, a tabela marca: Fluminense x São Paulo, em São Januário, Ponte Preta x Grêmio, em Campinas, e Atlético Mineiro x Coritiba, no estádio Independência.

[wpfootball id_league=6 id_template=2]

Deixe seu comentário