Tupi perde por 1 a 0 e ainda tem Ademilson expulso

O Tupi Futebol Clube não conseguiu dar seguência em sua reação na Série C do Campeonato Brasileiro e perdeu para o Oeste (SP), na noite desta sexta-feira (17/agosto), por 1 a 0. O gol único da partida, disputada no Estádio Municipal dos Amaros de Itápolis (SP), foi de Hudson, em chute de fora da área, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Aos 32 da segunda etapa, Ademilson, o capitão Carijó, foi expulso de campo, após jogada violenta. Com o resultado, o Galo continua na Zona de Rebaixamento à Série D e encerra o turno contra o Chapecoense (SC), no dia 25 de agosto, em Juiz de Fora.

Tupi: Rodrigo, Alex Travassos, Wesley Ladeira, Silvio e Fabrício Soares (Henrique); George (Daniel), Léo Salino, Michel Loures e Hugo (Cassiano); Fabinho e Ademilson. Técnico: Felipe Surian

Oeste: Jaílson, Dedê, Eduardo Luiz, Dezinho e Dênis; Hudson, Paulo Vitor, Wanderson, e Samuel (Moacir); Ricardo Oliveira e Marcinho Beija-Flor (Lelê). Técnico: Tarcísio Pugliese

Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR), auxiliado por Antonio Guimarães Lugo e Eduardo Gonçalves da Cruz (ambos do Mato Grosso do Sul).

Cartões amarelos: Hugo, George (Tupi) Paulo Vitor, Wanderson (Oeste)

Cartões vermelhos: Ademilson (Tupi) e Paulo Vitor (Oeste)

Público e  renda: R$ 5.035,00 – 782 pagantes

 Texto e informações: assessoria Tupi

[wpfootball id_league=7 id_template=2]

 

Este post tem um comentário

  1. marcelo rizzato

    infelizmente mais uma derrota.
    sabemos que todo time que muda de série tem que se reforçar à altura.
    com o tupi não poderíamos esperar isso, pois é com muita dificuldade e com pouco apoio que se mantém nas disputas que bravamente conquista.
    vamos torcer para que permaneçamos na c esse ano.
    o apredizado está árduo mas será compensador.

Deixe seu comentário