Thiago Neves e Neymar decidem os clássicos de sábado

Thiago Neves, pelo Fluminense, e Neymar, pelo Santos, foram os destaques dos clássicos que abriram, neste sábado, 25, a 19ª rodada – última do turno – do Campeonato Brasileiro. O Flu fez 2 a 1 no Vasco no Engenhão, mesmo placar da vitória do Peixe sobre o Palmeiras, no Pacaembu, em São Paulo, capital.

No Rio, depois de um primeiro tempo sem gols, os times decidiram buscar a vitória a qualquer custo na etapa final. O Fluminense fez 1 a 0 com Thiago Neves em excelente contra-ataque, com passe final de Wagner para o complemento de primeira de Thiago. O Vasco dá a saída e empata, com gol contra do zagueiro Gum, depois de jogada pela direita. Aos 41, Rafael Sóbis sofre falta na entrada da área e Neves cobra com muita categoria, por fora da barreira. O Flu iguala o número de pontos do Atlético Mineiro, que ainda tem, neste sábado, uma vitória a mais e dois jogos a menos.

No Pacaembu, os dois primeiros gols do jogo saíram no final do primeiro tempo. Correa marcou em chute de fora da área para o Palmeiras, e Neymar igualou, em cobrança perfeita de falta. No segundo tempo, Neymar chutou colocado de fora da área e venceu o goleiro Bruno. O goleiro Rafael, com grande defesa, garantiu os três pontos do time treinado por Muricy Ramalho: Santos 2 a 1.

Foto: site oficial do Fluminense

[wpfootball id_league=6 id_template=2]

Deixe seu comentário