Veja aqui tabela da 1ª rodada da 20ª Copa Bahamas. Supercopa: Palestino x LFC na final

Palestino e LFC decidem domingo, 19, às 10h, no campo do bairro Cerâmica, o título da Supercopa Bahamas dos Campeões Adultos

Palestino 1×0 América do Progresso, gol de Werberte, e Tô Maluco 0x1 LFC, gol de Fabiano Guru, foram as semifinais da Supercopa, disputadas na noite desta quinta-feira, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Clique no anexo abaixo para conferir o boletim com a programação da primeira rodada e a confirmação do local da decisão da Supercopa:

Boletim 01-2012[1]

Na segunda rodada do torneio que envolve nos campeões adultos da competição, disputada na noite desta terça, também no Mário Helênio, houve três confrontos. Dois foram decididos nas cobranças de tiros livres.

Na segunda-feira, abrindo a Supercopa, Real Milho Branco bateu Universal por 1 a 0, e Palestino superou Gramarte nos pênaltis (4 a 3), depois de 1 a 1 no tempo regulamentar.

Na terça, o América levou a melhor sobre o Acadêmicos Luzianos nos pênaltis (2 a 0), depois de 1 a 1 no tempo regulamentar. Em seguida, o Tô Maluco garantiu vaga na semifinal com vitória de 1 a 0 sobre o Real Milho Branco. Fechando a rodada noturna, LFC e Milan empataram em 1 a 1, e o LFC marcou 3 a 1 nos pênaltis.

A Supercopa é o torneio que já tradicionalmente abre a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. Este ano, a Copa chega à 20ª edição consecutiva, com organização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura e patrocínio do Bahamas.

O desfile de abertura foi realizado no domingo, 12, na Avenida Rio Branco. Acesse aqui para ver dezenas de fotos do desfile. As entidades que não compareceram ao desfile foram eliminadas.

O primeiro boletim com a programação do primeiro final de semana da 20ª Copa Prefeitura Bahamas foi divulgado na tarde desta quarta-feira, 15.

A 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com patrocínio do Bahamas e apoio de Arroz Leviesti, Pepsi, Powerade, Quelps, Red Horse, Café Donalice, Budweiser, Ades, Bahamas Card, Sadia, GSport e Farinha Santa Luzia.

Mais informações: www.bahamas.com.br

Este post tem um comentário

  1. Guariba

    PARABÉNS PELAS INFORMAÇOES OFERECIDA, MUITO OBRIGADO

Deixe seu comentário