Futsal: sub-11 do Sesi disputa semifinal do Mineiro do Interior

O time Sub-11 do Sesi-JF embarcou nesta quinta-feira, 23, rumo a Uberlândia, onde participa da etapa semifinal do Campeonato Mineiro do Interior promovido pela Federação Mineira de Futsal. A viagem tem duas etapas: de ônibus até Belo Horizonte e depois voo em direção ao Triângulo Mineiro. A equipe juiz-forana está no Grupo D ao lado de outros três times. Os confrontos ocorrem dentro da chave, classificando-se para a etapa final os dois melhores colocados.

O primeiro desafio será nesta sexta-feira, 24, às 16h, no Sesi Uberlândia, contra o Núcleo Esportivo Fênix, de Uberlândia. No sábado, 25, às 16h15, o desafio será contra a equipe do Sesi Uberlândia. Finalizando a participação na etapa, na manhã de domingo, 26, o time de Juiz de Fora enfrenta a equipe Prefeitura Monte Alegre de Minas/Clube Campestre Buriti.

De acordo com o assessor da Federação Mineira de Futsal, Paulo Ladeira, por já estar entre os oito primeiros colocados do Campeonato do Interior independentemente do resultado em Uberlândia, o Sesi-JF está classificado para o Campeonato Mineiro, que contará também com as equipes selecionadas pelo Campeonato Metropolitano. A competição terá início em outubro. Para chegar até a fase semifinal, o time treinado pelo técnico Ivan Gal passou por três etapas: uma em Juiz de Fora, outra em Lavras e a terceira em Itabira.

O atual campeão do interior na categoria Sub-11 é o Praia Clube, de Uberlândia, mesma cidade do vice Sesi.

 

Este post tem um comentário

  1. Nilson Reis

    Parabenizo a equipe Sub-11 do Sesi-JF pela expressiva vitória no primeiro jogo, bem como torço para que o grupo esteja cada vez mais unido na busca de excelentes resultados.
    Perder também faz parte do jogo, adversidades e problemas gera um grande aprendizado.
    Parabéns !!

    Nilson Reis

Deixe seu comentário