Fla vence com mais 2 de Love. Cruzeiro bate Bahia

Vágner Love, com os dois gols da vitória do Flamengo sobre o Náutico por 2 a 0, em Volta Redonda, e a primeira polêmica envolvendo Ronaldinho Gaúcho foram os destaques neste sábado, 11, pelo Campeonato Brasileiro.

Vágner Love, a exemplo do que ocorreu em Flamengo  2×0 Figueirense, marcou os dois gols da vitória sobre o Náutico, consolidando o início da reação rubro-negra na competição. Com isso, o atacante rubro-negro se iguala a Fred e Alecsandro, do Vasco, todos com 8 gols marcados na Série A.

Em Belo Horizonte, informações extra-oficiais e oficiais agitam os bastidores do Atlético Mineiro. No sábado, o rumor era da ausência de Ronaldinho Gaúcho do jogo deste domingo, em BH, contra o Vasco, devido a uma suposta discussão com o presidente do clube, Alexandre Kalil. O dirigente disse ao Extra: — Já sei o que você quer saber. É mentira! Não bato boca com empregado. Eu mando embora. Se o Ronaldinho bater boca comigo, ele vai para a rua! Aqui, empregado que não está satisfeito vai para a rua — gritou, desligando o telefone após dar a pista sobre o desconforto na relação com o ídolo.

Tudo começou na madrugada de sexta-feira, depois que Réver e Danilinho envolveram-se numa briga em Sete Lagoas, durante uma exposição. Ao cobrar na manhã de ontem profissionalismo, Kalil jogou lenha na fogueira das vaidades.

O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, não quis falar sobre a suposta discussão entre Kalil e Ronaldo:

— Não quero falar. Nada a declarar. Somos líderes e isso incomoda. Vou ficar quieto. Nosso foco é o jogo. Ronaldinho está concentrado com o resto do elenco. Se vai jogar? Isso é com o treinador — encerrou.

 Outros jogos

Também na abertura da 16ª rodada do turno, o Cruzeiro venceu o Bahia por 1 a 0, gol de Montillo no primeiro tempo. No Pacaembu, o Santos perdia por 2 a 0 para o Atlético Goianiense e arrancou o empate em 2 a 2. Na Ilha do Retiro, o Sport voltou a decepcionar: derrota de 1 a 0 para o Figueirense.

Texto: Toque de Bola, com informações do Extra

Foto: site oficial do Flamengo

[wpfootball id_league=6 id_template=2]

Deixe seu comentário