Surian com dúvidas na lateral e no meio campo

O técnico interino Felipe Surian comandou, na tarde desta quinta-feira, 9, o coletivo-apronto para a partida diante do Brasiliense, sábado, 11, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A atividade foi bastante disputada e marcada pelo equilíbrio. Na primeira etapa, o time reserva, que contava com Fabrício Soares, George e Allan, jogou de igual para igual com o titular. Na segunda, os três vestiram o colete branco e ajudaram a equipe principal a melhorar de rendimento. Léo Salino, que cumpriu suspensão automática contra o Santo André, marcou um golaço de fora da área. Daniel empatou para os suplentes no final da atividade ao completar cobrança de escanteio.

O time que vai enfrentar o Santo André ainda não está definido. Felipe Surian pretende buscar informações na noite desta quinta-feira, 9, sobre o último coletivo da equipe adversária. Ele não vai poder contar com Michel Benhami. O jogador teve o olho esquerdo atingido pelo dedo de um companheiro na atividade de quarta-feira. De acordo com o departamento médico carijó, o jogador apresenta hemorragia intra-ocular, com trauma e, a fim de preservar o atleta, ele foi vetado.

Para a posição, Surian testou duas opções. No primeiro tempo do coletivo, escalou Magalhães no setor, deixando o time com uma formação mais ofensiva. No segundo tempo, Fabrício Soares jogou pela esquerda, deixando o setor defensivo mais compacto. Dúvidas também no meio campo: Assis, Léo Salino e George disputam duas vagas. Indefinição também nos homens responsáveis por armar as jogadas ofensivas. Michel Cury, Henrique e Allan: dos três, dois vão a campo.

Na zaga, Sílvio, que terça e quarta-feira apresentou quadro de amigdalite seguido de febre, chegou a ser dúvida para o jogo. Mas ele participou normalmente da segunda metade do apronto e deve ser escalado ao lado de Wesley Ladeira.

Trio de arbitragem

O árbitro Arílson Bispo da Anunciação, da Bahia, vai comandar a partida entre Tupi e Brasiliense. Os auxiliares serão Adaílton José de Jesus da Silva e José Raimundo Dias da Hora, ambos também baianos.

Ingressos

Os ingressos antecipados para a partida Tupi x Brasiliense (DF), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, já estão à venda, nos três pontos tradicionais: Campo do Tupi (em Santa Terezinha), na sede social do Clube (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro) e no Calçadão da Rua Halfeld. Os bilhetes custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia – para estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos).

Transporte

A Secretaria de Transporte e Trânsito vai disponibilizar seis ônibus extras para a partida. Os dois primeiros veículos sairão da Avenida Presidente Itamar Franco às 13h30; outros quatro ônibus sairão a partir das 14h. Já no sentido Estádio/Centro, o último veículo sairá da região da partida às 18h40. Veja os itinerários:

Sentido Centro/Estádio: Avenida Presidente Itamar Franco, Estrada Dom Orione, Avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.

Sentido Estádio/Centro: Estádio Municipal, Avenida Eugênio do Nascimento, Estrada Dom Orione, Avenida Presidente Itamar Franco, Rua Doutor Paulo Frontin, Rua Halfeld, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Presidente Itamar Franco.

 

Deixe seu comentário