Diretoria reúne Felipe Surian e Allan para acabar com mal estar

A barração de Allan no jogo do último sábado, 4, contra o Santo André, pela sexta rodada da Série C, parece que ficou no passado. O vice-presidente do Futebol do Tupi, Cloves Santos, revelou que promoveu, na terça-feira, 7, uma conversa entre o treinador interino Felipe Surian e o jogador.  

Allan barrado: “Maior decepção da minha carreira”

“Tivemos uma conversa com os dois ontem [terça-feira]. Foi um bate papo para por um ponto final no problema e com o objetivo de acabar com qualquer conversa atravessada. Todos os dois entenderam. O Felipe deixou claro que conta com o Allan para o restante da competição e o Allan também demonstrou grande interesse em querer ajudar. Temos que nos focar nos adversários e ter um ajudando o outro”, expôs Cloves, destacando que apesar da conversa, a diretoria não interfere na escalação da equipe.

Ainda de acordo com o vice-presidente de Futebol, o Xodó da galera tem participado das atividades promovidas por Felipe Surian. “Está treinando normalmente. Na semana passada, ele só ficou de fora por causa de uma forte gripe. Nesta semana, como se apresentou bem, está treinando junto com o grupo. Apenas na terça-feira, pela manhã fez uma atividade extra junto com o Adalberto para chegar ao mesmo nível físico dos demais jogadores do elenco”, explicou Cloves.

Deixe seu comentário