Dez jogos para permanecer na Série C do Brasileirão

Na reapresentação dos jogadores do Tupi Futebol Clube, na manhã desta segunda-feira, 20, em Santa Terezinha, o técnico Felipe Surian, definiu bem o espírito Carijó a partir de agora, no Campeonato Brasileiro da Série C: “Cada jogo será uma guerra e cada três pontos valerão mil”.

O Galo está na lanterna do Grupo B e terá 10 partidas para, primeiro, sair da zona de rebaixamento e depois aspirar algo em relação ao G-4. “A situação não é boa, lógico, mas confio no grupo e no trabalho que está sendo feito. E a torcida também pode confiar”, pediu o treinador.

O próximo compromisso do Tupi é no sábado, 25, contra a Chapecoense (SC), líder do Grupo B. A partida marcada às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O capitão e atacante Ademilson – expulso na derrota para o Oeste – é desfalque certo. Em compensação, Felipe Surian ganha o reforço do meia-atacante Allan (que cumpriu suspensão automática) e provavelmente do meio-campista Michel Cury, que se recupera de dores na coxa esquerda.

Nesta segunda-feira, à tarde, os atletas fazem trabalhos de musculação, na Academia Higéia, e mais um complemento (por volta das 16h) em Santa Terezinha. A programação do restante da semana é a seguinte:

Terça-feira (21/agosto)
15h – Treino técnico-tático, em Santa Terezinha

Quarta-feira (22/agosto)
9h – Treino técnico/tático, em Santa Terezinha
15h – Treino tático, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Quinta-feira (23/agosto)
15h – Treino tático, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Sexta-feira (24/agosto)
10h – Treino técnico, em Santa Terezinha

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi

[wpfootball id_league=7 id_template=2]

Deixe seu comentário