Vôlei da UFJF marca amistosos com arrecadação voltada para a caridade

A espera da torcida chegou ao fim. O Vôlei da UFJF anunciou seus quatro primeiros amistosos da temporada 2012/2013. Serão dois jogos contra o Botafogo-RJ e dois contra o Vivo/Minas, ambos no ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade.

A estreia dos juiz-foranos será na segunda-feira, 30 de julho, às 19h, contra os botafoguenses. A segunda partida contra os cariocas será na terça, 31, às 15h. Na mesma semana, a UFJF enfrenta por duas vezes o Vivo/Minas: quinta, 2 de agosto, às 19h, e sexta, 3, às 11h.

“Os treinos estão bem puxados e agora queremos ver o elenco em uma partida para vermos como eles estão”, analisa o técnico Maurício Bara. Todos os 15 atletas estarão disponíveis para os amistosos. As partidas visam a preparação para o Campeonato Mineiro de vôlei, no qual a UFJF estreia no dia 15 de agosto, quarta-feira, às 19h30, contra o atual campeão, Sada/Cruzeiro, em Contagem.

 Ingressos

Os ingressos serão vendidos de sexta-feira, 26, até domingo, 28, em um stand localizado no estacionamento do McDonald’s do bairro Alto dos Passos, das 14h às 19h.

A venda se dará através de uma iniciativa beneficente: quem comprar o ticket do Big Mac para o Dia do Mc Lanche Feliz (R$ 10,50) ganhará direito a assistir dois jogos de sua escolha, limitando a capacidade do ginásio em 500 lugares. A arrecadação será totalmente revertida para a Fundação Ricardo Moysés Jr.

A única forma de venda de ingressos será essa. “Nossa ideia é envolver nossa torcida nessa ação beneficente que vai ajudar muitas crianças necessitadas. Queremos ver o ginásio cheio”, convoca Bara.

Deixe seu comentário