Luiz Henrique conquista o bicampeonato mineiro de Futebol de Mesa na Modalidade Dadinho

O botonista juiz-forano Luiz Henrique Colla, do Tupi, sagrou-se, no domingo, 8, bicampeão mineiro de Futebol de Mesa na modalidade Dadinho. A edição 2012 foi realizada na sede social do Tupi e contou com a participação de 27 técnicos. Lee, como é conhecido, já havia vencido a primeira edição do Estadual, realizada no ano passado em Poços de Caldas. O título de 2012 veio de força invicta: ele venceu todos os adversários classificados para a Série Ouro. Paulinho (Olimpic) foi o vice e Leonardo Stumpf (Tupi) terminou na terceira colocação.

Os 27 botonistas foram divididos em três grupos, classificando-se para a Série Ouro os três primeiros colocados. Aqueles que terminaram a fase de classificação do quarto ao sexto lugar nas três chaves foram direcionados para disputar a Série Prata, enquanto botonistas que ficaram do sexto ao nono foram inscritos na Série Bronze.

Todos os participantes do Campeonato Mineiro - Modalidade Dadinho

Na Série Prata, a disputa pelo título foi mais equilibrada, sendo definida apenas na última rodada. William (Tupi) sagrou-se campeão. Sidney (Futrica), pelo saldo de gols, ficou com o vice-campeonato, enquanto João Paulo (Tupi) foi o 3º colocado.

Na Série Bronze, Fabinho repetiu o desempenho de Luiz Henrique e também foi campeão de forma invicta. Júlio, recuperando-se nas últimas rodadas, foi o vice-campeão, com Marcelo na terceira colocação.

Um dos destaques da competição foi o jovem Nycolas. Com apenas seis anos de idade, enfrentou todos os demais adversários, tirando pontos importantes, que fizeram falta ao final da competição. Juliane, Ana Cláudia e Déborah foram as responsáveis pela organização do torneio, merecendo agradecimento especial de todos os participantes.

Clique no link abaixo e confira os números do 2º Campeonato Mineiro de Futebol de Mesa na categoria Dadinho.

Mineiro 2012

Fotos dos campeões:

Deixe seu comentário