Em 10 minutos, Fred decide o Fla-Flu dos 100 anos. Atlético vence e é líder

Um gol de Fred, aos 10 minutos do primeiro tempo, garantiu a vitória do Fluminense sobre o Flamengo por 1 a 0, diante de 38 mil torcedores no Engenhão, na partida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro que marcou o Fla-Flu do centenário. O atacante emendou de primeira, na área, cruzamento de Thiago Neves.

Quando o clássico carioca terminou, o Flu liderava, favorecido ainda pelo empate entre Vasco e Figueirense (1 a 1, gols de Diego Souza e Ronny). Antes de a rodada começar, o Vasco estava a frente do tricolor na classificação.

Mais tarde, o Atlético Mineiro venceu a Portuguesa, em Belo Horizonte, por 2 a 0, gols do lateral Marcos Rocha e do zagueiro Leo, e assumiu a liderança da competição. O goleiro Victor, contratado pelo Galo junto ao Grêmio, foi o destaque da partida, com belas defesas, de muito reflexo. Do outro lado, o veterano Dida sofreu seus primeiros gols como goleiro Lusa no Brasileiro. No segundo gol, ele não segurou firme a cobrança de falta de Ronaldino Gaúcho, e Leo aproveitou com oportunismo de atacante.

[wpfootball id_league=6 id_template=2]

 

Deixe seu comentário