Divulgado o chaveamento da semifinal do Mineiro na categoria Cadete Feminina

A Federação Mineira de Handebol divulgou, nesta quinta-feira, 26, o chaveamento da etapa Semifinal do Campeonato Mineiro na categoria Cadete Feminina (14 a16 anos). A equipe de Matias Barbosa, campeã do zonal classificatório, caiu na Chave G, ao lado de Amigos de Alguém (Itabira), Varginha e Santa Maria de Itabira. O Sesi/Cataguases está no Grupo H, que tem ainda São Sebastião do Paraíso e Abesc (Belo Horizonte). Na categoria Cadete Masculina, Juiz de Fora será representada pelo Instituto Granbery, que está na Chave E ao lado de Betim, Luz e Santa Maria de Itabira.

Matias Barbosa e Sesi/Cataguases vencem classificatório do Mineiro
De  JF para a Seleção e Liga Espanhola

A data para realização da etapa semifinal ainda não foi definida. Pode ocorrer entre os dias 17 e 19 de agosto ou ainda entre 24 e 26 de agosto.

A última etapa classificatória da categoria Juvenil Masculina ocorre no próximo final de semana,em Itabira. A previsão é que o chaveamento da categoria seja divulgado na segunda-feira, 30. Também na próxima semana deverá ser conhecida a tabela da fase classificatória das categorias Mirim, Infantil e Adulta.

Deixe seu comentário