11 jun 2012

Vôlei do Bom Pastor/UFJF comemora título da fase dos Jogos de Minas



A parceria nos núcleos de base de vôlei entre Bom Pastor e UFJF continua em alta. Na última semana, o time comprovou a boa fase e se sagrou campeão da primeira fase, micro regional, dos Jogos de Minas 2012 – antigos Jogos do Interior de Minas – em Rio Pomba.

Contando com garotos nascidos de 1992 a 1996 – principalmente os mais novos, de 96 – a equipe venceu o time da casa duas vezes por 3 sets a 0 e 3 sets a 1, na quinta, 7, e sexta-feira, 8, não sendo necessário o terceiro jogo. A fase estadual será em novembro, em local ainda a ser definido.

Marcus Vinícius de Oliveira, o Didi, técnico do Bom Pastor/UFJF, avaliou de forma positiva a vitória: “Pudemos testar bastante os jovens, e treinar jogadas e variações”, comenta. O objetivo de levar oito garotos nascidos em 1996 foi de prepará-los e dar ritmo de jogo para o torneio classificatório do Campeonato Mineiro, que começa nesta sexta-feira, 15, em Uberlândia.

 Texto e informações: assessoria


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2018
Gasparette confirma candidatura e quer futebol de volta no Sport

23 out 2018
Campeonato Mineiro mantém fórmula e tem VAR a partir das semi

22 out 2018
Com ‘ex-juizforanos’! Final da Segundona Mineira começa quarta

22 out 2018
Quando será o Tu-Tu? Resposta sai no arbitral do Mineiro desta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.