Vôlei da UFJF faz treino aberto ao público na quinta

A equipe de vôlei da UFJF vai fazer um treino aberto ao público nesta quinta-feira, 28, entre 17h30 e 19h, no ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid), no Campus Universitário.

A informação foi divulgada no início da noite pela assessoria de imprensa da equipe ao Toque de Bola, que foi conferir de perto a apresentação dos novos jogadores.

“É um pedido muito forte, nas redes sociais, de torcedores que querem principalmente conhecer os jogadores contratados”, explicou Michael Guedes, assessor do vôlei da UFJF.

A apresentação reuniu 15 jogadores, sendo que somente quatro permanecem, em relação ao time que disputou a Superliga 2011/12. O destaque, entre os remanescentes, é Clinty. “Já joguei com a maioria deles, Aureliano, Fábio, Juninho e Róbson”, revela Clinty, dando uma olhada para os novos companheiros, para checar se não estava se esquecendo de alguém.

O Toque de Bola conversou ainda com o treinador Maurício Bara Filho e um dos reforços, o líbero Fábio Paes, que veio do Montes Claros.  Os objetivos já foram apresentados aos jogadores: chegar às semifinais do Campeonato Mineiro e aos playoffs da Superliga Masculina 2012/13.   No cronograma inicial do vôlei da UFJF, a disputa do Estadual Mineiro está programada para agosto e setembro. A Superliga começará em final de outubro ou início de novembro.

Breve, mais informações, e as novidades no elenco e na Comissão Técnica. Um aspecto que foi levado em conta no (re)encontro do Toque de Bola com os personagens do vôlei da UFJF: a força da torcida juiz-forana.

  Acesse aqui o nosso canal de TV para (re)ver  coberturas exclusivas feitas pelo Toque de Bola na Superliga 2011/12. Escolha o VT na barra de rolagem.

Confira a lista dos jogadores:

Danilo Gelinski – levantador – UFJF – 22 anos

Ricardinho – levantador – ex-Fonte Bastardo (Portugal) – 28 anos

Clinty Riw – ponteiro – UFJF – 25 anos

Hugo – ponteiro – ex-Sada/Cruzeiro – 20 anos

Japa – ponteiro – ex-Sesi – 22 anos

Juninho – ponteiro/oposto – ex-Sesi – 25 anos

Fábio Paes – líbero – ex-BMG/Montes Claros – 25 anos

Tatinho – líbero – UFJF – 20 anos

Luan – oposto – ex-Apav/Canoas – 20 anos

Wanderson – oposto – ex-Poitiers (França) – 23 anos

Aureliano – central – ex-Volta Redonda – 32 anos

Filipe – central – UFJF – 26 anos

Lucão – central – ex-Sada/Cruzeiro – 21 anos

Robinho – central – ex-Medley/Campinas – 26 anos

Victor Hugo – central – ex-Vivo/Minas – 20 anos

 Foto: Arquivo Toque de Bola/ETC

 

Deixe seu comentário