16 jun 2012

Visconde do Rio Branco conquista Copa Integração de Futsal: 5 a 4



A equipe de Visconde do Rio Branco conquistou a Copa Integração de Futsal ao derrotar Matias Barbosa por 5 a 4, na manhã deste sábado, 16, no ginásio do Tupynambás, em Juiz de Fora. A final teve jogo único.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Integração, com a participação dos jornalistas Ricardo Ribeiro, Felipe Menicucci e Marina Campos, com os convidados Ivan Gal, treinador, e Álvaro Quelhas, ex-árbitro (comentou a atuação da arbitragem).

No primeiro tempo, Matias Barbosa dominou o jogo, mas marcou só uma vez, graças a grande atuação do goleiro de Visconde, Ivan. E além de não converter as inúmeras chances, Matias ainda cedeu o empate: 1 a 1.

No início do segundo tempo, Visconde abriu 4 a 1, dois gols de Chinha e um de Tiquinho.  Matias descontou com Déia, mas Tiquinho voltou a marcar, estabelecendo Visconde 5 a 2 com Tiquinho, em tabela com Rabiola. Matias ainda reagiu, marcando duas vezes, com Lucas e Gustavo, mas parou por aí. Final: Visconde do Rio Branco 5×4 Matias Barbosa.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2018
Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos

07 dez 2018
Esquentando! JF Vôlei faz amistoso e lança Superliga B 2019

06 dez 2018
Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018

03 dez 2018
Copa Zico Verão Juiz de Fora: última chamada!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.