25 jun 2012

Tupi faz jogo-treino contra o Flu nas Laranjeiras



Na expectativa de receber a – suada – informação – do início da Série C (nesta terça-feira, 26, a “novela” das liminares que impede a competição completa um mês), o Tupi anuncia para a manhã desta terça, 10h, nas Laranjeiras, um jogo-treino contra o Fluminense, quinto colocado na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca deve utilizar uma formação mista. Há possibilidade de escalação, pelo Flu, de Fred, Rafael Moura e Thiago Neves, que recuperam-se de contusão e podem enfrentar o Náutico no domingo, 1º.

Na noite desta segunda, surgiram informações extra-oficiais que a Série C começará, enfim, no próximo final de semana. O adversário carijó seria o Duque de Caxias-RJ, em Juiz de Fora. Até 22h15, o site da CBF não publicou nada sobre o tema.

A última atividade “diferente” do elenco que se prepara visando à Série C foi um jogo-treino diante do sub-20 do Atlético Mineiro no último dia 16, no Estádio Mário Helênio, em que o carijó venceu por 1 a 0, gol do atacante Cassiano, aos 35 minutos do segundo tempo.

Leia também:

Tupi derrota o sub-20 do Atlético Mineiro por 1 a 0

Moacir Jr: Tupi é o mais prejudicado

A assessoria do clube juiz-forano informa que a única atividade prevista para a tarde desta segunda-feira, 25, será um trabalho de musculação, na Academia Higéia.

Natação

Cento e trinta e seis atletas, 40 do Tupi Futebol Clube, participaram, no sábado, 23, de um Festival de Natação na sede social do Galo – evento promovido como parte das comemorações do Centenário Carijó, iniciadas em maio. Durante toda a manhã, em clima de festa e confraternização, caíram na piscina nadadores do Clube Bom Pastor, Esporte Clube Benfica, Esporte Clube Biquense, Esporte Clube Jardim Glória, Prefeitura de Juiz de Fora (Programa Gente em Primeiro Lugar) e SESI, além dos alunos da Zuleika Ferraz, da Escola de Natação do Tupi.

As associações participantes ganharam um troféu e todos os atletas, medalhas, alusivas aos 100 anos do Galo. “O evento, além de proporcionar a prática de um esporte saudável é uma homenagem a todos os heróis e heroínas que lutam contra todas as dificuldades possíveis para levar adiante esse sonho de proporcionar alegria e realizações às pessoas”, disse o presidente do Tupi, Áureo Fortuna.

Texto com informações da assessoria do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2018
Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos

07 dez 2018
Esquentando! JF Vôlei faz amistoso e lança Superliga B 2019

06 dez 2018
Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018

03 dez 2018
Copa Zico Verão Juiz de Fora: última chamada!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.