Tupi B perde e está fora da Copa Integração

O Tupi B está fora da Copa Integração de Futebol Regional. Na tarde deste sábado (9/junho), jogando no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a equipe perdeu para Senador Cortes, por 2 a 1, no jogo de volta das quartas-de-finais da competição. Cassiano fez o gol dos Carijós, aos 41 minutos do primeiro tempo, mas o placar já estava adverso (gols de Diego, aos 16 e 26 minutos).

Depois desse susto inicial, o Tupi reagiu, principalmente com a ousadia do técnico Felipe Surian, que sacou um volante (Douglas Santos) e colocou mais uma atacante (Jorge Lucas). No segundo tempo, o Galo passou 49 minutos atacando, mas não conseguiu traduzir sua superioridade em gols – precisava de dois para levar a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis – no jogo de ida, o Tupi perdeu por 1 a 0.

O Tupi jogou com Eládio, Weverton (Hugo), Luan, Douglas Costa e Thiago; Douglas Santos (Jorge Lucas), Magno, Renan e Bruno; Cassiano e Jefferson (Nem). Técnico: Felipe Surian.

O Senador Cortes atuou com Jonas, Tiziu, Fábio, Tica e Thiago (Matheus); Vaguinho, Tenente (João Pedro), Medina, Diego (Caio) e Assad; Felipe Mendes (André). Técnico: Vagner Adão.

Árbitro: Wanderlei Pires, auxiliado por Thiago Castro e João de Melo

Cartões amarelos: Luan e Renan (Tupi) Thiago (Senador Cortes)

   Mirim vence

Dois relâmpagos, antes dos dois minutos do primeiro tempo, ambos de Gabriel, outro de Lucas Hungria e um do zagueiro adversário deram a vitória aos Mirins do Tupi, contra a Associação Olímpica, por 4 a 2.

A partida, válida pelo Campeonato Oficial da Liga de Futebol de Juiz de Fora, foi disputada no início da tarde deste sábado (9/junho) no Estádio Salles de Oliveira. Matheus fez os gols do adversário.

Os Mirins do Galo, treinados por Alex Cirico, jogaram com Felipe, Nathan, Dalmo ( Brendon), ViCtor André (Cauã); Matheus Silvino, Matheus Índio (Matheuzinho), Matheus e Thales (Gabriel Costa); Gabriel (Bruno) e Lucas Hungria.

Infantil também vence

Um gol de Claudio deu a vitória aos Infantis do Tupi, contra a Geração do Futuro. A partida, válida pelo Campeonato Oficial da Liga de Futebol de Juiz de Fora, foi disputada na tarde deste sábado (9/junho) no Estádio Salles de Oliveira. .

Os Infantis do Galo, treinados por Binha, começaram a partida com Welington, Douglas, Euler, Rodolfo e Bruno; Nemias, Jonathan, Claudio e Gabriel; Taylor e Gabriel II.

Texto, fotos e informações: assessoria Tupi 

Deixe seu comentário