03 jun 2012

Seleção Brasileira cai diante do México: 2 a 0



A Seleção Brasileira sofreu a primeira derrota na série de amistosos que começou com uma vitória por 3 a 1 em cima da Dinamarca, e uma goleada por4 a 1 nos Estados Unidos. Neste domingo, 3 de junho, em Dallas, o time do técnico Mano Menezes não conseguiu repetir as boas atuações anteriores e perdeu para o México por 2 a 0. O resultado pôs fim a uma invencibilidade de dez jogos.

Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Giovani dos Santos abriu o placar e Chicharito, de pênalti, aumentou. No segundo tempo, a Seleção buscou o gol, passou a maior parte do tempo com a bola, mas não conseguiu furar a defesa mexicana. Agora, o próximo desafio da Seleção será contra a Argentina. No sábado, dia 9, a Argentina será a adversária, em New Jersey.

Mano lamenta derrota

Após o jogo, o técnico Mano Menezes lamentou, mas minimizou o resultado negativo diante dos mexicanos. “Tomamos um gol que o jogador queria cruzar e depois cometemos um erro técnico na penalidade. Mas de uma maneira geral, controlamos o jogo. Mas futebol é assim mesmo. Sabíamos que iríamos oscilar. Temos de lembrar que essa equipe tem apenas três jogos junta. E o México foi mais competente”, expôs.

Em relação a Neymar, que teve atuação discreta e levou cartão amarelo no final do jogo ao se desentender com Meza, o treinador afirmou que a falta de espaço proporcionada pelo time adversário acabou irritando o jogador brasileiro. “Acidentes acontecem em jogos de futebol. Os atacantes não gostam de marcação muito próxima e se incomodam. Serve de aprendizado. Temos falado isso no Brasil. Somem os espaços, precisa rodar a bola mais rápido. Só quando enfrentamos situações como essa, vamos amadurecendo”, disse, durante a entrevista coletiva após o jogo.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 out 2018
Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.