25 jun 2012

Off road: juiz-foranos vão ao pódio no Campeonato Carioca



No sábado, 23, competidores de Juiz de Fora subiram no pódio em mais uma prova de rally de regularidade. A 3ª etapa do Campeonato Carioca Off Road aconteceu na cidade de Cantagalo, na região serrana fluminense.

A prova foi totalmente levantada de modo a se adequar e atender a todas as categorias. Foi uma prova bastante técnica, com médias justas e muitos laços, sem contar com o visual excepcional. A chuva que caiu durante a semana assustou um pouco os competidores, mas não atrapalhou em nada durante a prova.

De acordo com Rodrigo Peternelli, que conquistou o segundo lugar na prova, como navegador, ao lado do piloto Pedro Agrelle, a primeira parte da prova foi muito competitiva, com balaios, médias justas, mas que garantiram a diversão na prova. Já a segunda parte foi mais rápida e em linha. “Ficamos sem freio no início da segunda etapa, o que comprometeu nosso resultado, mas conseguimos completar a prova e conquistamos uma ótima colocação.” Agrelle afirma que o segundo lugar geral foi um resultado ótimo pelos problemas que passaram. “Agora é concentrar, correr atrás do prejuízo e buscar o bi campeonato no final do ano.”

A dupla vencedora da etapa de Cantagalo, no Carioca Off Road, na categoria graduados, foi Magno Aragão e Ronaldo Lelis, com 30 pontos. Os juizforanos tiveram ótimas pontuações e grandes conquistas no pódio como Pedro Agrelle e Rodrigo Peternelli em 2° lugar, Mário Delanda e Matheus Mazzei em 3°, Leandro Almeida com Sandro Laguardia em 4° e Jean Kamil com Pedro Paulo Oliveira em 5°, todos da categoria Graduados.

 Texto: Thayana Faria – assessoria Jeep Club Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2018
Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos

07 dez 2018
Esquentando! JF Vôlei faz amistoso e lança Superliga B 2019

06 dez 2018
Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018

03 dez 2018
Copa Zico Verão Juiz de Fora: última chamada!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.