28 jun 2012

JEMG: veja resultados das equipes de JF nesta quarta, e a classificação em Cataguases



Oito escolas representam Juiz de Fora na etapa Regional Zona da Mata dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), em Cataguases.

Clique, abaixo, para conferir os resultados desta quarta-feira, 27, e a nova classificação:

Boletim 03 Regional Zona da Mata-

Também foi divulgado o primeiro quadro de resultados da modalidade xadrez. Clique para conferir, abaixo:

Boletim 02 Xadrez Regional Zona da Mata

Setenta e seis atletas juiz-foranos participam da etapa regional. Ao todo, estão reunidos 65 municípios classificados para a fase, com mais de dois mil competidores. As disputas acontecem em quatro modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol e vôlei) e duas individuais (xadrez e atletismo).

As escolas que representam a cidade são: Instituto Metodista Granbery (handebol masculino Módulo II), Colégio Apogeu (basquete masculino Módulo II) e Escola Estadual Sebastião Patrus de Souza (futsal feminino Módulo II), nas modalidades coletivas. Já pelas disputas individuais, participam 32 atletas das escolas estaduais Delfim Moreira, Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães, Clorindo Burnier e Batista de Oliveira, além da escola municipal Tancredo Neves.

Balanço

De acordo com o terceiro boletim divulgado pela coordenação dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), três equipes de Juiz de Fora lideram em suas modalidades. Pelo módulo I (12 a 14 anos), a equipe de handebol masculino do Instituto Metodista Granbery mantém o primeiro lugar da chave B, com 16 pontos. Pelo módulo II (15 a 17 anos), duas equipes também lideram em suas chaves: pela chave A do futsal feminino, a Escola Estadual Sebastião Patrus de Souza está com oito pontos, o dobro da segunda posição; no handebol masculino, o Instituto Metodista Granbery lidera a chave B com 18 pontos. A etapa regional do Jemg 2012 acontece em Cataguases.

Nesta quinta-feira, 28, a equipe de futsal feminino da E.E. Sebastião Patrus de Souza enfrenta a E.E. Doutor José Otávio Couto Mota, de Alto Rio Doce. Pelo handebol masculino do módulo I (12 a 14 anos), o Instituto Metodista Granbery disputa com a E.E. Francisco Inácio Peixoto, de Cataguases, a liderança da chave B. E pelo basquete masculino, Colégio Apogeu e Colégio Anglo, de Viçosa, se enfrentam no módulo II.

Já pelo atletismo, 32 alunos juiz-foranos das escolas estaduais Delfim Moreira, Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães, Clorindo Burnier e Batista de Oliveira, além da Escola Municipal Tancredo Neves, irão competir nesta quinta, 28 e sexta-feira, 29, em provas de lançamento de dardo, lançamento de disco, salto em altura, salto em distância, arremesso de peso, entre outros.

Informações: assessoria PJF e portal do evento


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 nov 2018
Agressão! Árbitro leva soco e cabeçada após dar cartão amarelo

09 nov 2018
Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF

09 nov 2018
Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

08 nov 2018
Em quadra! Pautando o Esporte traz Tupi Futsal e tradição da modalidade

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.