Ginastas de Vianna Jr. e Stella Matutina disputam Estadual

As equipes de Ginástica de Trampolim do Instituto Vianna Júnior e do Colégio Stella Matutina participam, de sexta-feira, 15, a domingo, 17, em Ouro Preto (ginásio da UFOP),  do Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim.

O Vianna vai participar com 16 atletas, em oito categorias. De acordo com o técnico Deber Zambelli, o destaque será para os ginastas Júlio Nascimento, Rafael Barbosa e Flanciane Helaine, que tentarão se manter entre os três melhores de Minas. “ “Júlio e Rafael estreiam na categoria adulta, o que significa uma competição mais apertada””, afirma. Atualmente, Rafael e Flanciane ocupam o primeiro lugar no ranking estadual e Júlio, o segundo.

Além do Estadual, a equipe ainda enfrenta o Campeonato Brasileiro, de 04 a 08 de julho, em Volta Redonda (RJ). A competição é seletiva para o Panamericano, em dezembro, em Guadalajara, no México.

Já o Stella Matutina, equipe treinada por Wanderson Zambelli, vai participar nas provas de Tumbling e Duplo Mini Trampolim, com atletas nas categorias: Adulta (Thiago Romão, Diogo Lima,  Ricardo Machado e Hugo Santhiago), Adulta Feminina (Mabel Barreiros), Infantil (Isabeli Alborelli e Giulia), Pré-Infantil (Anaclara Matozo)

Wanderson revela que estes e outros atletas vêm se preparando para o Campeonato Brasileiro,  em Volta Redonda.

 Texto e informações: Coordenação de Comunicação e Eventos Vianna Jr. e treinador Wanderson Zambelli

Deixe seu comentário