03 jun 2012

Futebol de Mesa: Rondinely vence o Torneio 162 Anos de Juiz de Fora



Neste domingo, 3 de junho, foi realizado, na sede do Tupi, o Torneio 162 Anos de Juiz de Fora de Futebol de Mesa. A competição foi realizada na Modalidade Dadinho e serviu como preparativo para o Campeonato Mineiro, que se realizará no início de julho,em Juiz de Fora.Otítulo ficou com Rondinely, do Futrica.

O torneio contou com a participação de 23 botonistas: 16 do Tupi (Luiz Henrique, Leco, Rodolfo, Júlio, João Paulo, Helio, Fabiano, William, Fabrício, Felipe, Thiago Henrique, Guilherme Lima, Arthur, Henrique Madeira e Alcides; cinco do Olimpic, de Barbacena (Cristiano, Rener, Nilo, Paulinho e Daniel); e três do Futrica: Sidney, Rondinely e Nycolas (avô, pai e neto).

Na 1ª Fase, foram compostas três chaves com seis participantes e uma chave com cinco participantes, classificando-se para a fase seguinte os dois primeiros de cada grupo. Na Chave A, garantiram vaga Rodolfo (Tupi ) e Julio (Tupi); na Chave B, os classificados foramLuiz Henrique(Tupi) e Rondinely (Futrica); na Chave C, Leco (Tupi) e Paulinho (Olimpic) terminaram nas duas primeiras colocações; e na Chave D, avançaram Nilo (Olimpic) e João Paulo (Tupi).

Na 2ª Fase, foram divididas duas chaves com quatro participantes, com classificação de dois competidores por grupo para a semifinal. Na Chave A, garantiram presença entre os quatro primeiros Paulinho (Olimpic) e Rondinely (Futrica). Na Chave B, classificaram-seLuiz Henrique(Tupi) e Leco (Tupi).

Em uma semifinal muito disputada, Rondinely levou a melhor sobreLuiz Henrique, vencendo por 2×1. No outro jogo, Paulinho se classificou após um empate de 3×3 com Leco. Paulinho levava a vantagem no empate pela campanha melhor na fase anterior.

Na decisão do 3º Lugar,Luiz Henriquevenceu Leco pelo placar de5 a1, terminado o Torneio 162 Anos de Juiz de Fora de Futebol de Mesa em 3º Lugar. Na final, novamente um jogo muito disputado, Rondinely e Paulinho empataram em foi2 a2, com Rondinely ficando com o título de campeão por ter melhor campanha.

Texto com informações de Luiz  Henrique Colla


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 out 2018
Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.