24 jun 2012

Fluminense vence com nova goleada. Fla e Bota perdem



Depois de marcar 4 a 1 na Portuguesa-SP, no Engenhão, pela quinta rodada, o Fluminense conquistou a segunda goleada consecutiva – e pelo mesmo placar, 4 a 1 – no complemento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A vítima, desta vez, foi o lanterna Atlético Goianiense, que jogava em casa e chegou a abrir o placar, no início da partida, com um chute forte e colocado de Ernandes. Ainda na etapa inicial, o tricolor carioca empatou com Samuel, após cabeçada do baixinho Welinton Nem e sobra do goleiro Márcio, e virou com o zagueiro Gum, de cabeça, após escanteio da esquerda cobrado por Deco.

Na etapa final, Deco foi novamente o maestro. Cobrou novo escanteio que originou um gol contra de Gilson, e converteu pênalti, já aos 48, em jogada que ele participou, com Lanzini e Marcos Júnior.

No Estádio Olímpico, o Grêmio venceu o Flamengo por 2 a 0, gols de Marcelo Moreno, na etapa inicial, e Werley, no segundo tempo. A equipe carioca perdeu pela primeira vez na competição, e voltou a apresentar um futebol de baixo nível técnico, sem padrão de jogo. O goleiro Paulo Vítor evitou uma goleada.

No Engenhão, o Botafogo manteve a sua trajetória de irregularidade, ao ser derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1. Nikão abriu o placar para a Macaca, aos 15 do primeiro tempo, em contra-ataque. Ainda na etapa inicial, o Glorioso empatou quando Andrezinho converteu pênalti cometido por Tiago Alves sobre Márcio Azevedo. Aos 8 do segundo tempo, a Ponte trocou passes até Ricardinho acertar um bonito chute da entrada da área e definir o placar: 2 a 1. Loco Abreu voltou ao time, e foi substituído por Elkeson aos 13 minutos do segundo tempo,

Os outros resultados no complemento da sexta rodada foram: Corinthians 2×1 Palmeiras, Figueirense 1×1 Bahia, Santos 2×2 Coritiba e Sport 0x2 Internacional.

Texto: Toque de Bola, com informações das agências

Foto: reprodução site ESPN Brasil

[wpfootball id_league=6 id_template=2]


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 out 2018
Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.