22 jun 2012

Final da Copa do Brasil: jogo final entre Palmeiras e Coxa será em Coritiba



A Confederação Brasileira de Futebol sorteou no início da tarde desta sexta-feira a data e a ordem dos mandos de campo dos confrontos da final da Copa do Brasil desta temporada, entre Palmeiras e Coritiba. A primeira final será disputada na quinta-feira, dia 5 de julho, em São Paulo.

O Verdão ainda estuda em qual estádio mandar a partida. Apesar de ter adotado a Arena Barueri como palco de suas partidas na competição nacional, a diretoria do Palmeiras ainda pensa na possibilidade de disputar a final contra o Coritiba no Morumbi.

A definição deve sair até o começo da próxima semana, e o Pacaembu é a última opção da diretoria – por ser mais identificado com o Corinthians e ter aluguel mais caro.

Finalista da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo, o Coritiba terá novamente a oportunidade de decidir o título nacional diante de seu torcedor. O jogo de volta será disputado em Curitiba, no estádio Couto Pereira, no dia 11 de julho, às 21h50m. No ano passado, o Coxa acabou derrotado pelo Vasco na final e ficou com o vice-campeonato.

A vaga verde

O Palmeiras garantiu a classificação com um empate em 1 a 1 diante do Grêmio nesta quinta-feira, 21, em Barueri, depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, em Porto Alegre, gols nos últimos minutos no Estádio Olímpico.

Na Arena Barueri, o Grêmio chegou a marcar o primeiro, com Fernando, na etapa final, após uma rebatida do goleiro Bruno. O chileno Valdivia, que ameaça não defender mais o Palmeiras devido a um sequestro relâmpago, foi lançado pelo treinador Luís Felipe Scolari e marcou o gol de empate, garantindo a vaga alviverde na decisão.


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 out 2018

Festa sem fim! Cruzeirenses recebem faixas de campeões da Copa do Brasil


18 out 2018

Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções


16 out 2018

Brasil bate Argentina com um gol aos 47 do segundo tempo

Notícias


13 nov 2018

Caras novas! JF Vôlei apresenta dois reforços para Superliga B


12 nov 2018

Show! “Vitinho-gol” garante título do Passos da Pátria na Zona Rural


08 nov 2018

Como fazer um Tu-Tu domingo depois do rock que varou a madrugada?


08 nov 2018

Centenária! Liga de Futebol de JF é destaque no Pautando o Esporte


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse