06 jun 2012

Corrida de Chácara: inscrições com preço promocional vão só até sábado



A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) informa aos interessados em participar da 13ª Corrida Rústica do Asfalto de Chácara/Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que as inscrições para a prova já estão abertas, com valor promocional de R$ 20 até este sábado, dia 9. Após essa data, até o dia 17, o valor passa a ser R$ 40. A corrida,  no dia 24 de junho, é a terceira etapa do Ranking de Corridas de Rua, e o percurso será de 11 quilômetros.

A ficha de inscrição encontra-se disponível na loja Terra Bike, na Rua Roberto de Barros 200, Centro, em horário comercial. É necessário apresentar um documento de identidade e o número de peito, para atletas já cadastrados no Ranking.

Ainda estão programadas: a Volta da Deusdedit Salgado/PJF e a XXV Corrida Duque de Caxias/PJF, ambas em agosto; a III Corrida Medquímica/Granbery/PJF, em setembro; o Adventure Run/PJF, em outubro; a III Corrida Camilo dos Santos e Associação dos Cegos/PJF, em novembro; e a II Corrida Mercedes-Benz/PJF, em dezembro.

  Informações: Assessoria de Comunicação da SEL, pelos telefones 3690-7822 / 7599

 


Voltar

Uma Resposta to “Corrida de Chácara: inscrições com preço promocional vão só até sábado”

  1. juvaneide fabiane de souza
    11/06/2012 às 11:06

    bom dia. que pena as corrida de rua de juiz de fora virou meio de ganhar dinheiro,pois a cada corrida o valor esta muito alto.poderia ser mais barato para ensentivar a populaçao juiz forana ja que estamos falando de saude.

Deixe uma resposta

Notícias


20 out 2018
Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.