28 jun 2012

Corrida da Fogueira: entrega dos kits na sexta e no sábado



A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) informa aos participantes da 65ª Corrida da Fogueira que a entrega dos kits e do chip eletrônico acontecerá nesta sexta-feira, dia 29, das 12h às 20h e, no sábado, 30, das 9h às 13h, no local da largada. O atleta que não retirar o seu chip na data e horário estipulados pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. A prova acontece neste sábado, 30, às 19h, com largada na Avenida Doutor José Procópio Teixeira, em frente à Praça Presidente Médici, no Bairro Bom Pastor. Ao todo, foram cerca de 1.800 inscrições na Corrida.

A SEL ainda orienta que a classificação da prova será apurada através do chip, que deverá ser fixado no cadarço do tênis. O uso do chip é obrigatório e o atleta que não utilizá-lo não terá seu tempo computado pelo sistema, sendo, consequentemente, desclassificado. Ao final da prova, o participante deverá trocar o chip pela medalha de participação.

A retirada do kit e do chip será feita mediante a apresentação da carteira de identidade ou documento com foto. Os materiais só poderão ser retirados por terceiros mediante a apresentação de uma autorização específica, fornecida no site oficial da corrida (www.corridadafogueira.com.br) e fotocópia da carteira de identidade do atleta.

Percurso

Os corredores irão seguir pela pista central da Avenida Barão do Rio Branco até as proximidades da Avenida Brasil, onde será feito o retorno até o Bom Pastor, totalizando um percurso de 7 km. A caminhada seguirá pelo mesmo trajeto da Corrida, porém com percurso de 4 Km, com retorno próximo ao Parque Halfeld.

Já a Corrida da Fogueirinha, para crianças e adolescentes de quatro a 14 anos de idade, terá quatro circuitos diferentes, organizados de acordo com a faixa etária do participante: Circuito I (quatro a seis anos), com distância de 100 metros; Circuito II (sete a nove anos), 300 metros; Circuito III (10 a 12 anos), 600 metros; e Circuito IV (13 a 14 anos), 1000 metros. A largada está prevista para às 18h do dia 30.

A premiação da prova consiste em troféus para os cinco primeiros colocados, nas categorias feminino e masculino, e para as equipes campeãs. Todas as crianças receberão medalhas de participação.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 nov 2018
Agressão! Árbitro leva soco e cabeçada após dar cartão amarelo

09 nov 2018
Cesta! Encontro na Faefid e semifinal da Liga agitam basquete em JF

09 nov 2018
Pedido de ajuda! Tupi Futsal faz evento para levantar fundos

08 nov 2018
Em quadra! Pautando o Esporte traz Tupi Futsal e tradição da modalidade

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.